Se, por acaso, você não estiver satisfeito com o(s) produto(s) assim como Anakin Skywalker se arrependeu de ter caído para o Lado Negro da Força, você pode solicitar uma troca ou devolução dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do seu pedido.
Para trocar ou devolver o produto, além de observados os prazos informados na presente Política de Trocas e Devoluções, os itens do seu pedido deverão estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
É indispensável também que a(s) etiqueta(s) / lacre(s) do(s) produto(s) não tenha(m) sido violado(s).
Envie um e-mail para [email protected] com o título do assunto "TROCA", informando no e-mail o seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso atendimento com as informações e orientações necessárias para dar início aos procedimentos de troca.
No caso de itens com defeito de fabricação, você tem direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço de entrega cadastrado na respectiva compra.*
Envie um e-mail para [email protected], com o título do assunto "DEVOLUÇÃO", informando no corpo do e-mail o seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias corridos contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Se a análise confirmar realmente se tratar de defeito de fabricação, daremos início ao processo de reembolsoo após o parecer da conclusão da análise. para reembolso será utilizado o mesmo método de pagamento adotado no pedido no seu pedido. No caso de compras via cartão de crédito, o prazo de compensação do estorno irá depender da credora do cartão de crédito.
Caso você se arrependa da compra, também poderá solicitar a devolução do seu pedido em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado na compra.*
Os custos de envio da devolução de produtos serão cobertos pela loja Pato Squark através de logística reversa, porém não cobrimos os custos da embalagem de remessa para devolução. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de remessa recebida no seu pedido caso ela esteja em condições de uso ou uma outra embalagem adequada para protejer adequadamente os itens do pedido.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma das agências previamente autorizadas e indicadas pela loja Pato Squark.
- Não serão aceitas devoluções e/ou trocas de produtos que tiverem defeitos causados por mau uso, manuseio ou uso incorreto ou que tenham os lacres e etiquetas violadas.
- Caso você não observe e não adote as medidas orientadas na presente Política de Trocas e Devoluções para restituir à Pato Squark o pedido nas condições que foram entregues a você, a Pato Squark poderá negar a sua solicitação de troca e/ou devolução.
- Os BRINDES também deverão ser devolvidos pelo cliente no processo de devolução e/ou troca do pedido. Caso contrário não será aceita a devolução e/ou troca. Os brindes também deverão respeitar as condições de troca e devolução citadas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
- Os brindes não possuem garantia.
* Caso eventualmente e a pedido do cliente o pedido seja entregue em uma base logística dos Correios ou transportadoras, após as tentativas de entrega no endereço cadastrado no pedido, os prazos informados na Política de Trocas e Devoluções passam a contar a partir da data de entrada na respectiva base logística.
Caso você ainda tenha dúvidas sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato com a equipe Pato Squark pelo WhatsApp oficial da loja no site www.patosquark.com.br ou www.patosquark.com e "que a força esteja com você!"